Cemitério assombrado? Fato inusitado e lamentável, acontece no interior de Uauá; entenda o caso

Estamos no período da quaresma e nessa época é comum que surja uma ou outra historia ou boato sobre algum acontecimento “sobrenatural”.

Porém em Caldeirão do Almeida, no interior de Uauá, um fato inusitado e lamentável, chamou a atenção de alguns moradores.

Um grupo de crianças resolveu brincar de esconde-esconde. Até ai tudo normal, se não fosse o fato de terem escolhido o cemitério local para a brincadeira.

Durante a diversão uma das crianças resolveu se esconder dentro de um mausoléu (ou capela, como é chamado popularmente  por aqui), e ao perceber isso o demais participantes da brincadeira resolveram trancar por fora o mausoléu, deixando uma das crianças presa no local.

Pronto! Bastou isso para que o boato do cemitério assombrado corresse pelo local. A criança que ficou presa no local começou a chorar assustada com a situação. E um morador ao passar nas proximidades ouviu o choro entendendo que fosse a alma penada de uma criança que estava à assombrar o local.

Após buscas pela criança que estava desaparecida e confissão dos envolvidos na brincadeira (de mau gosto),  foram até o cemitério e constataram que a “assombração”, tratava-se apenas da criança presa no local, que felizmente foi socorrida a tempo e retirada de lá.

As informações são dos moradores locais.