Uauá: Polícia Militar realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas no município

0

A Polícia Militar da Bahia, através da 45ª CIPM, realizou uma prisão em flagrante no município de Uauá, por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (24). Confira o release completo da ação:

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/ Curaçá, comandada pelo Major PM Leonel, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, alinhado às diretrizes estratégicas do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral, Coronel PM Coutinho, prendeu em flagrante hoje (24), por volta das 10:00, um homem por tráfico de drogas, no município de Uauá.

Durante rondas ostensivas na localidade do Bafo da Onça, município de Uauá, a guarnição avistou um homem, com uma sacola na mão, em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o mesmo tentou evadir. No entanto, foi alcançado pela guarnição, sendo possível a apreensão dos seguintes materiais:

◾️ 92 (noventa e duas) petecas de substância análoga à cocaína;

◾️ R$ 85,00 (oitenta e cinco) reais

◾️ 1 (um) aparelho de celular de marca Samsung

Diante dos fatos, o homem foi conduzido e o material apresentado à Delegacia Territorial de Juazeiro para adoção das medidas cabíveis a polícia judiciária.
A 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/ Curaçá, visando coibir práticas delitivas de tráfico de drogas na região, tem intensificado as rondas ostensivas nas zonas rurais dos municípios de Curaçá e Uauá.

📞 Disque Denúncia: (074) 99971-5596

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Com informações 45ª CIPM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.