Uauá: Polícia Militar realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas, apreende 25 pedras de crack e veículo adulterado

A Polícia Militar da Bahia, através da 45ª CIPM, realizou uma prisão em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (27) em Uauá.

A ação ocorreu por volta das 10h, quando os policiais militares, ao efetuarem apresentação de um veículo no Departamento de Polícia de Uauá, foram solicitados pelo agente da polícia civil, a fim de verificarem um possível local de tráfico de drogas que estaria ocorrendo na Rua Caminho 8, Bairro Populares Velha (Mãe Rainha).

De imediato, os policiais militares, juntamente com o agente, deslocaram até o local, onde encontraram os responsáveis e, após abordagem, foi localizado 25 (vinte e cinco) Pedras de Crack, além de R$ 58,00 (cinquenta e oito reais) em espécie, dois aparelhos celulares e uma motocicleta com a numeração adulterada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e os dois indivíduos foram encaminhados à delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis pela polícia judiciária.

A 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Curaçá, sob o comando do Major PM Leonel, atua alinhada com as diretrizes dos Comandos Geral e Regional norte da PMBA, e segue desenvolvendo ações de prevenção e repressão qualificada no combate às ações criminosas na região norte baiana.

Fonte: 45ª CIPM