Uauá: Polícia Militar prende homem em flagrante por estupro e lesão corporal, com base na lei Maria da Penha

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/ Curaçá, realizou no sábado (24), a prisão em flagrante de um homem por estupro e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, no município de Uauá.

A ação ocorreu por volta das 10h, após a guarnição ser acionada pelo pai da vítima que relatou ter sua filha sido agredida veementemente pelo ex-companheiro, ao ponto dela não conseguir se locomover para solicitar apoio policial.

Ao chegar no Bairro Mãe Rainha (Populares), zona urbana do município, a mulher relatou que seu ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e havia tentando estupra-la, momento em que ela passou a gritar por socorro, e ele por sua vez, a agredi-la fisicamente. Além disso, foi informado que, constantemente o agressor fazia ameaças a vítima bem como ao seu pai.

De posse das informações, os policiais localizaram o indivíduo que, tentou evadir-se, contudo, foi contido e conduzido à delegacia para a adoção das medidas cabíveis à Polícia Judiciária. Com o acusado foram encontrados os seguintes materiais:

  • Um simulacro de arma de fogo;
  • Um objeto de madeira utilizado para agredir a vítima.

Com informações 45ª CIPM