Uauá: Polícia Militar prende homem em flagrante por lesão corporal com base na lei Maria da Penha; O mesmo era foragido da justiça

0

A Polícia Militar, através da 45ª CIPM realizou a prisão em flagrante de um homem por lesão corporal, com base na lei Maria de Penha em Uauá, o mesmo era foragido da justiça.

A prisão ocorreu na quinta-feira (07).

Confira abaixo o release completo da ação:

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/ Curaçá, comandada pelo Major PM Leonel, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, alinhado às diretrizes estratégicas do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral, Coronel PM Coutinho, de combate à violência de gênero, realizou nesta quinta-feira (07), a prisão em flagrante de um homem contra o qual existia Mandado de Prisão pendente de cumprimento e pelo crime de Lesão Corporal com base na Lei Maria da Penha, no município de Uauá.

A ação ocorreu por volta das 16h00, quando a guarnição foi informada pelo Hospital Municipal de Uauá que uma mulher havia dado entrada no local com golpes de arma branca, tipo faca. De imediato a guarnição deslocou ao local, sendo localizada uma senhora que informou ter sido agredida pelo seu companheiro que, constantemente a ameaçava com uma espingarda.

De posse das informações, os policiais militares deslocaram ao povoado de “Caldeirão do Almeida”, zona rural do município, onde estaria o responsável, que foi localizado e tentou evadir-se, sendo contido. Na residência foi localizada a arma indicada pela vítima, bem como, após buscas no sistema de informações, foi possível identificar que havia um mandado de prisão pendente de cumprimento contra o responsável.

Diante dos fatos, todo o material, bem como o homem, foram conduzidos à delegacia para a adoção das medidas cabíveis à Polícia Judiciária.

📞 Disque Denúncia: (074) 99971-5596

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Com informações 45ª CIPM

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.