Uauá: Oposição tem debandada e Marcos Lobo segue ganhando força e apoios, visando 2024

0

O cenário politico de Uauá, sofreu alterações no ultimo final de semana, pelo menos no campo que abrange os apoios familiares (algo que por aqui é sempre muito comemorado).

O atual prefeito Marcos Lobo (PP), esteve durante todo o fim de semana divulgando em suas redes sociais a chegada de novos apoiadores ao seu projeto politico tanto no cenário estadual e nacional, com apoios a seus candidatos parlamentares e governamentais, como no cenário municipal visando o pleito eleitoral de 2024.

Somente neste final de semana (16 à 18 de setembro), foram anunciadas às chegadas de famílias e lideranças do interior que até então faziam parte do grupo de oposição, para se juntar ao grupo que administra Uauá.

Outro fato que chamou muito a atenção nos últimos dias foi a carreata organizada pelo prefeito em apoio aos seus candidatos, que para muita gente foi a maior carreata já realizada na historia de Uauá e que também serviu para novas adesões.

Enquanto a atual oposição segue praticamente inerte e sem grandes movimentações o grupo de situação segue se fortalecendo para chegar em 2024 com ainda mais força.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.