Uauá: Caso Emília completa um mês sem respostas ou solução

26 de Janeiro, exatamente um mês do desaparecimento de dona Maria Emília, idosa que sumiu misteriosamente na localidade de Praça dos Menezes, interior de Uauá.

Vista pela ultima vez na tarde do dia 26 de dezembro de 2022, a idosa desapareceu sem deixar nenhum vestígio ou pista, pelo menos nas buscas realizadas nada foi encontrado ou descoberto.

De lá pra cá houve grande mobilização nas buscas de resgate pela senhora. Policia, Bombeiros, Cão farejador, Vaqueiros e pessoas em geral estiveram envolvidas durante dias na expedições pela caatinga em busca de encontrar dona Emília, porém nenhuma resposta ou a solução do caso vieram.

Enquanto isso a família segue angustiada, preocupada e sem saber o que mais fazer. Não se sabe se a mesma ainda viva, se foi sequestrada ou alguma outra possibilidade.

Esse foi o caso de desaparecimento mais misterioso e inconclusivo da história de Uauá. Os dias seguem passando, o sofrimento daqueles que a amam só aumenta e a pergunta que parece não ter resposta segue ecoando:

ONDE ESTÁ DONA EMÍLIA?