Criança morre afogada em Lagoa do Pires, interior de Uauá.

Uma triste notícia abalou os moradores de Lagoa do Pires, interior de Uauá, na última terça-feira (14), uma criança foi encontrada morta em um caldeirão (lagoa), após sair para brincar.

Segundo informações apuradas pelo blog UF, Arthur, de 12 anos, havia saído para brincar com um amigo por volta das 09h da manhã e até a noite não havia retornado para casa, o que gerou estranheza à família.

Após buscas no local onde ficam os caldeirões de água, o chinelo de Arthur foi encontrado próximo de um dos reservatórios e dentro do local, havia um brinquedo que indicava que a criança poderia estar afogada. Um familiar mergulhou no caldeirão e o corpo de Arthur foi encontrado no fundo, mas infelizmente já sem vida e sem a possibilidade de ser retirado.

A polícia militar foi acionada para averiguar a situação e diante das circunstâncias o corpo não pôde ser retirado, o CAP. Hugo Brandão, que comanda o pelotão da PM em Uauá, informou que o corpo de bombeiros de Salvador foi acionado e está a caminho para realizar a remoção do corpo.