“Tombaram o Acarajé”; Confira o novo single do icônico João Sereno

Entrou agorinha em todas as plataformas digitais o novo single de João Sereno TOMBARAM O ACARAJÉ.

A música “Tombaram o Acarajé” já está disponível em todas as plataformas de streaming e é uma homenagem ao acarajé que foi tombado como patrimônio cultural brasileiro, realizado pelo então ministro Gilberto Gil. Composta por João Sereno e Ruy Penalva, a música celebra a tradição e a importância cultural do acarajé, uma iguaria típica da culinária baiana.

A letra da música destaca a relevância do acarajé como símbolo da cultura baiana e como um alimento que faz parte da história do país. A música é um convite para que as pessoas apreciem essa deliciosa iguaria e reconheçam sua importância para a cultura brasileira.

Os autores, João Sereno e Ruy Penalva, são artistas baianos com uma longa trajetória na música popular brasileira. “Tombaram o Acarajé” é um tributo à tradição e à história da culinária baiana, um reconhecimento da importância do Acarajé para a preservação da identidade e da história do Brasil.

Se você é fã de música brasileira e da culinária baiana, não pode deixar de ouvir “Tombaram o Acarajé”. A música já está disponível em todas as plataformas de streaming, para que você possa saborear essa deliciosa iguaria musical a qualquer hora e em qualquer lugar.

Link abaixo