Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza realiza SOCIAL INTINERANTE

Foram ofertados os seguintes atendimentos: Inclusão no CADunico; Informações sobre o BPC, Carteira do Idoso e Passe Livre; Solicitação de RG ( primeira e segunda via); entrega de Kits do PAA; entrega de Kits maternidade para gestantes e roda de conversa sobre cuidados na gestação e no pós parto. Todos esses serviços foram prestados com o intuito de facilitar a vida dos moradores e sobretudo, para garantir e facilitar o acesso dos nossos munícipes ao seus direitos sociais.

A prefeitura municipal de Uauá, através da secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, esteve realizando na ultima sexta-feira (25), a SOCIAL INTINERANTE, no povoado do São Paulinho.

“O objetivo foi levar até a comunidade, os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza.
Foram ofertados os seguintes atendimentos: Inclusão no CADunico;
Informações sobre o BPC, Carteira do Idoso e Passe Livre;
Solicitação de RG ( primeira e segunda via);
entrega de Kits do PAA; entrega de Kits maternidade para gestantes e roda de conversa sobre cuidados na gestação e no pós parto.
Todos esses serviços foram prestados com o intuito de facilitar a vida dos moradores e sobretudo, para garantir e facilitar o acesso dos nossos munícipes ao seus direitos sociais.”

A UF esteve presente e pôde se deparar com uma imensa quantidade de moradores da localidade se fazendo presentes no evento, inclusive as crianças que tiveram um belíssimo momento de brincadeiras com os profissionais da área.

Foi realmente um momento muito marcante para aquela comunidade, todos que a UF, teve a oportunidade de bater um breve papo, foram categóricos, “é sempre gratificante termos essas ações da parte da prefeitura, tendo em vista que fica muito puxado para irmos até a sede para fazer esses tipos de procedimentos. A prefeitura tá de parabéns!”

O evento também contou com a presença do Vereador Adílio de Moraes (PCdoB), o mesmo nos disse que era um prazer estar nos recebendo e que estava ali, prestando o seu papel de fiscalizador do bom serviço prestado pela prefeitura.