Ponte sobre o Rio Vaza Barris, postos de saúde, investimentos na segurança, saúde, infraestrutura e mais; Governador Rui Costa concede mais investimentos para Uauá.

Em visita nesta quarta-feira (27), o governador do estado anunciou uma serie de investimentos.

A visita do governador Rui Costa (PT), à cidade de Uauá nesta quarta-feira (27), foi proveitosa e vantajosa para o município. Em ato solene que contou com um bom número de pessoas o governador acompanhado do prefeito Marcos Lobo (PP) e do vice Moisés Ribeiro (PL), além de vários outros prefeitos da região fez uma serie de anúncios sobre novos investimentos.

A tão esperada e sonhada construção da ponte sobre o Rio Vaza Barris, foi o primeiro investimento anunciado e um dos mais comemorados pela gestão municipal e publico presente.

Além disso também foram anunciados investimentos na segurança com as construções de uma nova delegacia da polícia civil e construção de um novo batalhão para a polícia militar. No esporte foi anunciado nova iluminação no estádio Franciscão, além da construção de uma pista de atletismo ao redor do campo. Na saúde os investimentos foram construção de 03 PSFs (Bairro Mãe Rainha, São Paulinho e Serra da Canabrava) e equipamentos para o hospital. Também foi anunciado as construções de sistemas de abastecimento para São Bento e Caldeirão de Cima.

O governador também abordou o tema sobre as pavimentações asfálticas das BAs 314 e 120, dizendo que aguarda as apresentações  dos projetos para que as obras sejam licitadas.

Outro ponto importante da visita foram os anúncios dos investimentos no CETEP com as instalações de um laboratório e um campo de futebol e a entrega da fábrica de laticínios em Testa Branca.

Um dia para ficar marcado na historia de Uauá, devido aos investimentos anunciados.