Uauá: Festival do umbu de 2023 é adiado, informa a COOPERCUC.

A esperada 11ª edição do festival do umbu não será mais realizada, pelo menos não mais na data prevista e divulgada inicialmente.

Em comunicado a COOPERCUC (Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá ), informou não ser possível realizar o evento na data prevista, optando assim pelo adiamento do importante evento.

A decisão de adiar segundo a cooperativa, se deu por questões técnicas e logísticas, que impossibilitaram a realização.

A baixo confira na íntegra a nota divulgada:

Comunicado de ADIAMENTO do 11° Festival do Umbu COOPERCUC

A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá comunica ao público em geral que, infelizmente, o 11° Festival do Umbu não poderá ser realizado nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2023, em Uauá-Bahia, como previsto e anteriormente divulgado em algumas redes.

A decisão de adiar o evento se deve a questões técnicas e de logística que impossibilitaram a sua realização nesta data. A Cooperativa lamenta os transtornos causados em decorrência desta mudança, mas ressalta o compromisso com a seriedade em suas atividades.

Contudo, entendendo a importância do evento, a Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá, afirma o seu empenho quanto a definir uma nova data para a realização do Festival do Umbu e, em breve, informará a população sobre as novas datas previstas.

Desde já, agradecemos a compreensão e contamos com a participação de todos em nossa próxima edição deste importante evento.

Atenciosamente,
Equipe de Comunicação
Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos Uauá e Curaçá – COOPERCUC