Criança e mulher são vítimas de estupro nos bairros Palhinhas e José e Maria, em Petrolina (PE)

Uma criança e uma mulher foram estupradas em locais diferentes de Petrolina (PE) no último sábado (13)  e domingo (14).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Plantão 213ª circunscrição na tarde do sábado (13), uma menina de nove anos de idade foi abusada sexualmente    no bairro Palhinhas por um homem de  iniciais R.L.S , de 44 anos.

Uma testemunha filmou o momento em que o acusado  levantou a blusa da vítima e lambeu seus seios. Ainda de acordo com o boletim, o homem pulou o muro do condomínio e levou a vítima para baixo de uma carroça de burro. A testemunha filmou o acusado com a criança nos últimos dias 12 e 13 de novembro. O acusado foi preso.

Já no domingo (14), uma mulher de 52 anos foi atacada e estuprada enquanto dormia dentro de casa, no bairro José e Maria, em Petrolina (PE). De acordo com o boletim de ocorrência, a  vítima informou que  foi surpreendida por um homem de estatura baixa, gordo e de pele morena.

Na tentativa de fugir, a vítima entrou  em luta corporal com o homem, mas não conseguiu evitar o estupro. A polícia encontrou a mulher  com escoriações do cotovelo, perna e boca. No telhado da casa havia um buraco onde o acusado possivelmente adentrou no imóvel.

A vítima foi submetida a  exame sexológico no IML e receberá atendimento especializado após a violência sofrida. O criminoso, por sua vez, fugiu do local. A polícia investiga o paradeiro dele. As informações foram apuradas pelo repórter Ivo da Hora durante o Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

Via: Blog Edenevaldo Alves